Nota do Salgueiro destaca decisão da Justiça sobre eleição e posse da diretoria

Enredo do Salgueiro será revelado no domingo

A Acadêmicos do Salgueiro publicou nota em suas redes sociais informando que o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira, 18 de novembro, o resultado das eleições na escola e a posse da atual administração. A mensagem destaca que o colegiado de 25 desembargadores proferiu decisão unânime.

Mensagem

Família Salgueirense, com a finalidade de impedir qualquer clima de instabilidade que, por vezes, em prejuízo ao Salgueiro, algumas pessoas insistem em provocar, cabe informar que na data de hoje (18 de novembro), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, composto pelos 25 Desembargadores mais antigos e experientes do Tribunal de Justiça, decidiu, por unanimidade, confirmar as decisões judiciais proferidas pela 25a. Câmara Cível do Tribunal, que legitimaram a vitória e a posse de todos os atuais membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2018/2022.

Desfile

No Carnaval 2020, o Salgueiro homenageará Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil. A escola apresentará o enredo O rei negro do picadeiro, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, e será a terceira agremiação a se apresentar, na Sapucaí, na segunda-feira, pelo Grupo Especial.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*