Nêgo volta à Acadêmicos do Sossego

Nêgo volta à Acadêmicos do Sossego
Foto: Divulgação.

A Acadêmicos do Sossego está pensando grande no Carnaval 2020. A azul e branco do Largo da Batalha anunciou nesta sexta-feira, 8 de novembro, um reforço de peso para o próximo desfile. O intérprete Nêgo está de volta à escola em que cantou em 2018. Ele dividirá o comando do carro de som da agremiação com Guto.

Com passagens por muitas escolas, Nêgo disse estar em casa. “Estou muito feliz em estar de volta nessa região que eu gosto e escolhi viver. Moro no Rio do Ouro e é um honra defender a comunidade do Largo da Batalha. Vamos juntos fazer um belo desfile e vir para as cabeças.”

Nêgo comentou a parceria com Guto, que fez a sua estreia na Sapucaí em 2019. “É uma experiência grandiosa, o Guto é um menino começando a crescer na carreira. Estar ao lado dele, passar toda minha experiência será uma honra. É gratificante demais ver os jovens hoje em dia querendo ser sambista e estarei dando todo apoio para juntos formamos uma bela parceria.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Acadêmicos do Sossego fará uma celebração das raízes sagradas, históricas e personagens do cortejo negro que nasceu em Pernambuco com o enredo Os tambores de Olokun. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros. A azul e branco abrirá os desfiles de sábado na Sapucaí pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*