Mocidade Unida da Mooca comemora aniversário e apresenta equipe

Mocidade Unida da Mooca fará super festa para apresentar samba-enredo

O domingo, 28 de abril, será de muita festa na quadra da Mocidade Unida da Mooca. A partir de 17h, a escola estará celebrando os 32 anos de fundação, completados no dia 18 de março, mas somente agora comemorado. A agremiação esperou o fim do período da quaresma para realizar o evento.

A festa terá entrada gratuita e contará com a participação da coirmã Acadêmicos do Tatuapé. O grupo Assim que É animará a celebração que também terá a apresentação da ala show da Mocidade Unida da Mooca, acompanhada pela bateria Chapa Quente, de Mestre Caik Mano.

A diretoria da agremiação aproveitará o evento para apresentar oficialmente para a comunidade a equipe da Mocidade Unida da Mooca para o Carnaval 2020. A quadra da escola está localizada na Rua Bresser, 2271, no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo.

Desfile

Em 2019, a Mocidade Unida da Mooca ficou na quinta colocação do Grupo de Acesso 1. A agremiação apresentou o enredo Manto sagrado, a história que o tempo bordou, desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*