Mocidade comunica saída de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Marcinho e Cristiane Caldas. Foto: Cris Gomes.

Em nota oficial na tarde desta segunda-feira, 26 de agosto, a Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou que Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas deixaram de formar o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola. A verde e branco irá anunciar em breve os substitutos.

Marcinho Siqueira estava há dois anos na Mocidade Independente de Padre Miguel, formando par com Cristiane Caldas. A porta-bandeira chegou à verde e branco para o Carnaval de 2016, fazendo dois desfiles em companhia de Diogo Jesus.

No Carnaval 2020, a Mocidade Independente será a quinta escola a se apresentar na Sapucaí na segunda-feira, pelo Grupo Especial. O enredo da verde e branco é Elza Deusa Soares, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Nota oficial

A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas não integram mais o corpo de profissionais da escola. A agremiação agradece a dedicação, o talento e o respeito destinados ao pavilhão verde e branco ao longo dos últimos anos. Em breve anunciaremos o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Estrela Guia.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*