Mestre Guma Sena troca a Tucuruvi pela Mancha Verde

Mestre Guma Sena troca a Tucuruvi pela Mancha Verde
Foto: Marcela Lima.

Mestre Guma Sena acertou com a Mancha Verde. O profissional havia anunciado na noite de quinta-feira, 11 de abril, que não continuaria na Acadêmicos de Tucuruvi e destacou que havia “tomado a decisão mais difícil de sua vida”, mas não esclareceu o motivo da saída mesmo com o contrato renovado. Horas depois, ele se reuniu com a atual campeã do Carnaval paulistano e sacramentou o acordo.

A Mancha Verde é a terceira escola cuja bateria tem o comando de Mestre Guma Sena. Ele ficou por dois anos na Morro de Casa Verde e os últimos cinco anos na Acadêmicos do Tucuruvi.

Até o Carnaval 2019, a bateria da Mancha Verde esteve sob a direção de Mestre Maradona. Pelas redes sociais, a escola agradeceu ao antigo comandante dos ritmistas. “Queremos agradecer ao Mestre Maradona por todos esses anos de dedicação integral a nossa bateria e a nossa escola. São mais de 10 anos conosco, primeiro como ritmista e os últimos três anos como comandante principal da Bateria Puro Balanço. A vida é feita de mudanças e novos desafios, assim sendo desejamos muito sucesso ao nosso grande amigo. Obrigado, Campeão!”

Desfile

No Carnaval 2019, a Mancha Verde foi campeã do Grupo Especial pela primeira vez em sua história. A verde e branco apresentou o enredo Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*