Mestre Átila está de volta ao Carnaval carioca

Acadêmicos do Sossego se despede de Mestre Átila
Foto: Felipe Araújo / Divulgação.

Mestre Átila comandará os ritmistas da Em Cima da Hora no Carnaval 2021. A contratação foi anunciada pela escola nesta quarta-feira, 25 de março. O músico retorna à função após dois anos. Em 2017 e 2018, ele liderou a bateria da Acadêmicos do Sossego. Antes, havia trabalhado na Unidos de Vila Isabel e na Império Serrano, sua escola de origem e que presidiu.

O novo mestre de bateria da azul e branco chega à escola cheio de planos. “Estou aqui para somar e fortalecer o time da Em Cima da Hora, que considero a escola como patrimônio cultural onde passaram tantos bambas do samba. Uma honra trabalhar nessa bateria e em conjunto com Mestre Wando, estamos com vários projetos para formar jovens ritmistas e fortalecer nossa bateria.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Em Cima da Hora conquistou o vice-campeonato do Grupo Especial da Intendente Magalhães. A agremiação apresentou o enredo Malandro – O Rei da Boêmia e o Barão da Ralé, em homenagem ao coreógrafo Carlinhos de Jesus e que foi desenvolvido pelos carnavalescos Lucas Milato e Marco Antônio Falleiros.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*