Margareth Menezes será destaque no desfile da Viradouro

Margareth Menezes será destaque no desfile da Viradouro
Foto: Vanessa Franklin / Divulgação.

A Unidos do Viradouro informou nesta quinta-feira, 12 de dezembro, que a cantora e compositora Margareth Menezes desfilará pela escola em 2020. Ela esteve no barracão da vermelho e branco para ver o figurino criado pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Margareth Menezes estará na quarta alegoria, que representa o Samba de Mar Aberto, denominação que se refere à forma como o ritmo é tocado e cantado no litoral de Itapuã. A cantora e compositora, que gravou músicas que integram o repertório das Ganhadeiras, será a Estrela do Carnaval Baiano.

Depois de ver em detalhes todo o barracão da Unidos do Viradouro. Margareth Menezes elogiou o trabalho dos carnavalescos. “Fiquei maravilhada. Achei muita riqueza, está tudo muito especial.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos do Viradouro será a segunda escola a desfilar na Sapucaí no domingo, pelo Grupo Especial. A vermelho e branco de Niterói apresentará o enredo Viradouro de alma lavada, que aborda as Ganhadeiras de Itapuã e seu repertório e será desenvolvido pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*