Marcus Ferreira anuncia saída da Império da Tijuca

Império da Tijuca contrata o carnavalesco Marcus Ferreira
Foto: Divulgação.

Dois meses após ser anunciado como carnavalesco da Império da Tijuca, Marcus Ferreira divulgou, nesta segunda-feira, 13 de maio, uma mensagem em suas redes sociais anunciando que está fora da verde e branco. Ele destacou o carinho recebido na escola e que outro profissional dará continuidade ao projeto em conjunto com os mestres da Universidade de Vassouras, mas que sai “em busca da realização de um sonho”.

Mensagem de Marcus Ferreira

Sonhei em brindar a escola do morro da formiga, com o melhor empenho e dedicação artística para o carnaval de 2020. O Império da Tijuca, se tornou nesses dois meses ininterruptos de trabalho, uma família que me abraçou e levarei com muito carinho.

Ao presidente Tê, primeira dama Dona Cristina, Luan e Laynara Telles e a toda comunidade, nossos sonhos continuarão juntos e estarei na torcida e contribuição por vocês. O projeto que encontrei em conjunto aos mestres da Universidade de Vassouras, ganhará as mãos e o carinho de outro profissional que dará sequência ao pensamento já encontrado por mim na escola, um carnaval ainda em fase inicial.

Com a benção dessa querida familía, voo para um novo momento, em busca da realização de um sonho. Sorte, sucesso e meu desejo para que continuem brilhando.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*