Marco Antônio Falleiros se desliga da Alegria da Zona Sul

Alegria da Zona Sul programa tira-dúvidas com compositores
Carnavalesco Marco Antonio Falleiros. Foto: Divulgação.

O carnavalesco Marco Antônio Falleiros publicou na manhã desta quarta-feira, 13 de março, uma mensagem em suas redes sociais se despedindo da Alegria da Zona Sul. O artista ficou quatro anos comandando o visual da escola de Copacabana e afirmou que o período foi de muita emoção e aprendizado. Ele também destacou que chegara a hora de buscar novos caminhos.

Com Marco Antônio Falleiros, a Alegria da Zona Sul obteve, na Série a, o décimo lugar em 2016, o 13º lugar em 2017, o oitavo lugar em 2018 e o 13º lugar em 2019, quando a agremiação foi rebaixada. Este ano, a escola apresentou o enredo Saravá, Umbanda!

Mensagem

“PEÇO LICENÇA A DEUS PAI E MARIA TODOS OS SANTOS E GUIAS “

E com este trecho do samba enredo de 2019 que me despeço desta querida e guerreira agremiação Alegria Da Zona Sul, foram 4 anos de muita emoção e aprendizado, mais chegou a hora de buscar novos caminhos.

Agradeço de coração meu amigo e presidente Marquinhos Almeida e a sua querida e guerreira esposa Priscilla Paulo que sempre acreditaram e apoiaram o meu trabalho, também quero agradecer ao meu parceiro de barracão e avenida Luiz Chaveiro, e o meu ombro amigo Julião que me apoia e atura as minhas reclamações e chatices do dia a dia.

Muito obrigado a todos que colaboraram nestes 4 anos que estive presente na agremiação, quero agradecer também a toda comunidade da Alegria Da Zona Sul, alô Pavão, Pavãozinho e Cantagalo e a todos os desfilantes.

Desejo toda sorte do mundo para Alegria Da Zona Sul que vc continue forte, fazendo o que sabe carnaval e fazendo alegria do carnaval e dos seus componentes.

“ ALEGRIA E RESISTÊNCIA FAZ O SONHO FLORESCER “

Até um dia se Deus quiser!!!

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*