Marcelo Crivella entrega cheque simbólico à LIESB

Marcelo Crivella entrega cheque simbólico à LIESB
Foto: Divulgação.

A diretoria da LIESB se reuniu nesta sexta-feira, 4 de outubro, no Palácio da Cidade, com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, e o vereador Doutor Gilberto. No encontro, a entidade e prefeitura selearam a parceria para organização do Carnaval na Passarela Popular da Intendente Magalhães. A representante das escolas de samba recebeu do executivo municipal um cheque simbólico referente à subvençaão de R$ 3 milhões para os desfiles de 2020.

O Presidente da LIESB, Clayton Ferreira, agradeceu aos esforços de Doutor Gilberto e de Marcelo Alves e entregou uma camisa da entidade a Marcelo Crivella. “Em nome das escolas que desfilam na Intendente Magalhães, a LIESB vem agradecer ao Presidente da Riotur, Marcelo Alves, por todo esse esforço para que isso se realizasse. As escolas recebem de coração essa ajuda vindo da Prefeitura. Todos nos sensibilizamos com a crise, mas sabíamos que o Prefeito jamais viraria as costas para o Carnaval da Intendente Magalhães, o verdadeiro Carnaval do povo.”

Primeira cota

Marcelo Crivella agradeceu à parceria com a LIESB e suas escolas filiadas, que compareceram à reunião com seus pavilhões, casais e rainhas, e enalteceu o Carnaval do Povo. “Um apoio fundamental à Intendente Magalhães, um Carnaval que faz nos lembrar do nosso passado, dos nossos ancestrais que lutavam para celebrar a festa com toda garra. A primeira cota, de R$ 1 Milhão, será paga ainda em outubro e as outras em novembro e dezembro. Vamos todos chegar no desfile com tudo pronto e as agremiações sem dívidas.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*