Mais um reforço chega à Unidos de Padre Miguel

Mais um reforço chega à Unidos de Padre Miguel
Foto: Divulgação.

A diretoria da Unidos de Padre Miguel investiu em um nome experiente para assumir a Direção de Barracão da escola. A vermelho e branco anunciou nesta sexta-feira, 12 de abril, a contratação de Jeferson Carlos. Ele estava na Direção de Carnaval da Unidos de Bangu até a última folia e acumula passagens também por Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro, União do Parque Curicica, Caprichosos de pilares, Acadêmicos do Grande Rio e Unidos do Viradouro.

Jeferson Carlos se mostrou empolgado com a missão. “Estou muito feliz com convite e com a oportunidade de fazer parte dessa escola maravilhosa. Terei a oportunidade de reencontrar alguns companheiros de trabalho e meu objetivo é seguir trabalhando com a dedicação de sempre, para que juntos, possamos alcançar nosso objetivo que é o título para a Unidos de Padre Miguel. Vamos com tudo.”

Apresentação

A Unidos de Padre Miguel irá apresentar toda a equipe para o Carnaval de 2020 no dia  23 de abril, durante a feijoada de São Jorge. Entre os profissionais confirmados estão o intérprete Diego Nicolau, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Vinícius Antunes e Jéssica Ferreira, o carnavalesco Fábio Ricardo, Mestre Dinho, o coreógrafo David Lima e os diretores de Harmonia Alessandro Cobra e Carlos KZ.

O enredo da Unidos de Padre Miguel para o Carnaval 2020 será Quem somos nós, Tarsila?, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo. O tema foi anunciado esta semana e envolverá a pintora modernista Tarsila do Amaral.

Em 2019, a Unidos de Padre Miguel ficou na sexta posição da Série A com o enredo Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência, do carnavalesco João Vitor Araújo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*