Lucinha Nobre revive Clara Nunes em ensaio fotográfico

Lucinha Nobre revive Clara Nunes em ensaio fotográfico
Foto: Leo Cordeiro / Divulgação.

A porta-bandeira da Portela, Lucinha Nobre, já está vivendo o desfile da escola em 2019. Ela protagonizou um ensaio fotográfico no Parque Madureira, no Mercadão e nos trilhos da estação de trem do bairro inspirado em Clara Nunes, homenageada pela azul e branco no enredo do próximo Carnaval.

Lucinha conta que a emoção foi grande para ela e para quem pôde ver um pouquinho da produção fotográfica. “Foi emocionante demais fazer as fotos. Assim como será também carregar a bandeira da escola no ano em que ela homenageia uma de suas maiores representantes. Na quadra, teve muita gente que chorou quando me abraçou.”

Produção

As imagens foram capturadas pelas lentes do fotógrafo Leo Cordeiro. A produção do ensaio leva a assinatura de Bruna Franklin e a maquiagem ficou a cargo de Guilherme Camilo. Junto com Lucinha, eles reviveram Clara Nunes dentro do enredo que a Portela apresentará em 2019.

Terceira agremiação a pisar a Sapucaí na segunda-feira do próximo Carnaval, a Portela apresentará Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá, desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. A azul e branco tentará seu 23º título de campeã do Grupo Especial.

Foto: Michele Iassanori / Divulgação.
« 1 de 21 »

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*