Lucinha Nobre e Marlon Lamar formam o novo casal da Portela

Marlon Lamar e Lucinha Nobre

Foto: Divulgação.

Lucinha Nobre está de volta à Portela. A porta-bandeira foi anunciada na tarde desta segunda-feira, 13 de março, para a disputa do Carnaval 2018. Ela chega à azul e branco acompanhada do mestre-sala Marlon Lamar, com quem defendeu o pavilhão da Unidos do Porto da Pedra este ano.

O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, explicou a escolha por Lucinha e Marlon. “Seguimos formando nosso novo time com chegada da Lucinha e do Marlon. Neste momento, precisávamos de uma dupla já pronta e bem entrosada, por isso decidimos pela Lucinha que teve uma passagem marcante pela Portela. Camilynha Nascimento, nossa joia peciosa, por enquanto, fica onde está. E já sabe que estará sendo preparada para o momento certo de honrar a marca da família.”

Esta será a segunda passagem de Lucinha Nobre pela Portela. “Todo mundo sabe que sempre tive o sonho de voltar pra Portela. Tive uma passagem maravilhosa pela escola em 2010, 2011 e 2012. Na época, fui recebida de braços abertos pela saudosa Dona Dodô e pelos portelenses em geral. Só guardo boas lembranças.” Marlon Lamar está eufórico em defender o pavilhão azul e branco. “Estou muito feliz. É um grande privilégio entrar na Portela. Vou fazer de tudo para honrar a confiança de todos.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*