Lore Improta volta a ser musa da Viradouro

Lore Improta volta a ser musa da Viradouro
Lore Improta durante ensaio da Viradouro para o desfile de 2018. Foto: Wagner Rodrigues / Divulgação.

Lore Improta voltará a brilhar na Unidos do Viradouro. A apresentadora e bailarina será reapresentada como musa da escola na terça-feira, 26 de novembro, em festa na quadra a partir de 19h, com entrada franca. Ela ocupou o posto em 2018 e estará na Sapucaí pela vermelho e branco no próximo ano. No último desfile, ela não pôde participar do desfile por conta de compromissos com seu projeto infantil na folia de Salvador.

O retorno foi bastante comemorado por Lore Improta. “Estou feliz demais em poder estar novamente com a Viradouro e de volta ao Carnaval do Rio. O enredo tem tudo a ver comigo, porque as Ganhadeiras de Itapuã são ícones culturais e fazem parte da história da Bahia, estado que eu nasci e moro. Poder voltar a participar do desfile da escola, e ainda mais com esse enredo, é muito gratificante.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos do Viradouro será a segunda escola a desfilar na Sapucaí no domingo, pelo Grupo Especial. A vermelho e branco de Niterói apresentará o enredo Viradouro de alma lavada, que aborda as Ganhadeiras de Itapuã e seu repertório e será desenvolvido pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*