LIVRES publica justificativas das notas do Carnaval 2020

LIVRES publica justificativas das notas do Carnaval 2020
A Tradição foi a campeã dos desfiles da LIVRES. Foto: Gabriel Monteiro / Riotur.

A LIVRES divulgou nesta terça-feira, 10 de março, as justificativas das notas da apuração do Carnaval 2020. As explicações estão no site da entidade, que informou que as agremiações têm um prazo de três dias para contestarem as avaliações.

A Tradição conquistou o primeiro lugar nos desfiles promovidos pela LIVRES. A azul e branco somou 269,9 pontos, dois décimos a mais que a Alegria da Zona Sul. A Unidos de Lucas ficou em terceiro, com 269,1, seguida da Siri de Ramos, com 267,6, da Vizinha Faladeira, com 267,6, e da Arame de Ricardo, com 264,6. A entidade garantiu que a campeã desfilará na Série A no Carnaval 2021.

NOTA OFICIAL – Cadernos de Notas e Justificativas

Dando continuidade ao carnaval de 2020, cumprindo nossa proposta de sempre agir com transparência e mostrar coerência não só para as agremiações filiadas a Liga LIVRES RJ, mas para todo o público, informamos que está disponível em nosso site (http://bit.ly/2TEFjwM) os Cadernos de Notas e Justificativas da apuração dos desfiles do Carnaval 2020.

A partir de hoje (10/03), as agremiações têm o prazo de três dias úteis para contestarem as notas e justificativas. A decisão da LIVRES será proferida, também, no prazo de três dias úteis. Ao final do procedimento, restará homologado o resultado do Carnaval 2020.

Frisando que, nosso corpo de Jurados foi composto por Graduados, Mestre e Doutores todos selecionados pela RioTur, para que assim, possamos sempre levar a todos um carnaval justo, coerente, honesto e honrado por todos.

A divulgação das notas e justificativas sempre foi uma das exigências das agremiações da Intendente Magalhães, vez que não realizada pela Liga que, durante anos, organizou os desfiles da Passarela do Povão.

A Liga LIVRES RJ agora é uma realidade, uma entidade que veio não só em respeito ao samba, o carnaval e às agremiações, nós respeitamos você que é sambista, que saem de suas casas para participarem e compor o maior espetáculo da Terra.

Juntos somos fortes, somos LIVRES !!!

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*