Liga SP definiu ordens dos desfiles dos Grupos Especial, Acesso 1 e Acesso 2

Liga SP definiu ordens dos desfiles dos Grupos Especial, Acesso 1 e Acesso 2

São Paulo conheceu na noite de terça-feira, 18 de junho, as ordens dos desfiles dos Grupos Especial, Acesso 1 e Acesso 2 do Carnaval 2020. A festa no Anhembi começará com a Barroca Zona Sul, na sexta-feira, e terminará com a Dom Bosco, que fechará a segunda-feira no Sambódromo.

A sequência de apresentações no Anhembi na sexta-feira da folia paulistana, pelo Grupo Especial, começará com a Barroca Zona Sul. Em seguinda, virão Tom Maior, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos de Tatuapé, Império de Casa Verde e X-9 Paulistana. Já o sábado terá Pérola Negra, Colorado do Brás, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria e Rosas de Ouro.

Acesso 1 e 2

O sorteio do Grupo de Acesso 1 definiu a ordem de desfile para o domingo de Carnaval com Estrela do Terceiro Milênio, Nenê de Vila Matilde, Independente Tricolor, Leandro de Itaquera, Mocidade Unida da Mooca, Acadêmicos do Tucuruvi, Camisa Verde e Branco e Vai-Vai.

Grupo de Acesso 1

O Grupo de Acesso 2, na segunda-feira, começará com Flor de Vila Dalila, Primeira da Cidade Líder, Unidos de Santa Bárbara, Amizade Zona Leste, Camisa 12, Uirapuru da Mooca, Torcida Jovem, Unidos do Peruche, Morro da Casa Verde, Tradição Albertinense, Imperador do Ipiranga e Dom Bosco de Itaquera.

Grupo de Acesso 2

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*