LIERJ define ordem de desfile com Império da Tijuca fechando a Série A

Império da Tijuca
Foto: Cris Gomes.

A LIERJ realizou na noite desta terça-feira, 23 de julho, o sorteio da ordem de desfile da Série A no Carnaval 2020. A Império da Tijuca fechará as apresentações do grupo na Sapucaí, sendo a sétima agremiação a passar pela Avenida no sábado. Na sexta-feira, a noite será encerrada pelo Império Serrano.

O sorteio foi realizado em duas etapas. Primeiro, os representantes de cada escola, segundo os pares previamente definidos, tiraram as bolinhas para escolher o dia de apresentação. A agremiação que pegasse o número maior faria a opção. A surpresa foi na disputa entre Unidos da Ponte e Unidos de Bangu. Ao contrário do que tradicionalmente acontece, a azul e branco preferiu a sexta-feira.

Trocas

Após a definição das escolas de cada dia, foram sorteadas as posições de desfile. Por fim, houve trocas no sábado. A Unidos de Padre Miguel inverteu com a Unidos de Bangu, e a Império da Tijuca com a Inocentes de Belford Roxo. Depois, foi a vez da mudança entre a Unidos de Bangu e a Inocentes de Belford Roxo.

Acadêmicos de Vigário Geral e Acadêmicos do Sossego, como estava pré-determinado, abrem, respectivamente, a sexta-feira e o sábado. A Acadêmicos do Cubango pôde escolher a posição depois de definido o dia de desfile.

Ordem de desfile

Sexta-feira

Acadêmicos de Vigário Geral

Acadêmicos da Rocinha

Unidos da Ponte

Unidos do Porto da Pedra

Acadêmicos do Cubango

Renascer de Jacarepaguá

Império Serrano

Sábado

Acadêmicos do Sossego

Inocentes de Belford Roxo

Unidos de Bangu

Acadêmicos de Santa Cruz

Imperatriz Leopoldinense

Unidos de Padre Miguel

Império da Tijuca

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*