Leandro Vieira nega saída da Mangueira

Leandro Vieira confirma que comentará desfiles da Série A novamente
Foto: Divulgação.

Bastou a Unidos do Viradouro anunciar a saída do carnavalesco Paulo Barros para começar uma série de especulações. Uma delas dava conta de que Leandro Vieira seria o alvo da vermelho e branco de Niterói e que iria deixar a Mangueira. Ele, porém, rechaçou rapidamente os boatos em suas redes sociais.

Leandro Vieira publicou uma mensagem destacando que dinheiro nenhum vai tirá-lo da verde e rosa no momento. Ele abriu sua postagem dizendo que “o mundo do carnaval parece não acreditar que nele ainda há espaço para os acordos realizados a partir da palavra dada e do aperto de mão que cela o que nenhum contrato de papel pode garantir”.

Para tranquilizar ainda mais os mangueirenses, Leandro Vieira finalizou o post dando a entender que já trabalha em cima do enredo para 2020.  “Já começo a ter ideias pra gente brincar juntos no Carnaval que virá.”

Mensagem de Leandro Vieira

O mundo do carnaval parece não acreditar que nele ainda há espaço para os acordos realizados a partir da palavra dada e do aperto de mão que cela o que nenhum contrato de papel pode garantir. ESTAREI À FRENTE DO CARNAVAL 2020 DA Estacão Primeira de Mangueira e NADA, NEM DINHEIRO NENHUM, mudará isso até a quarta-feira de cinzas! ISSO É UMA DECISÃO MINHA, ESTÁ AFINADA COM O MEU JUÍZO, COM A MINHA VONTADE E COM OS VALORES PROFISSIONAIS QUE EU RESGUARDO.

Qualquer coisa diferente disso, ou qualquer outra história que não seja essa, É MENTIROSA.

Beijo Nação Mangueirense, já começo a ter ideias pra gente brincar juntos no carnaval que virá.

Leandro Vieira

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*