Lane Santana retorna à Unidos de Cabuçu

Lane Santana retorna à Unidos de Cabuçu
Foto: Reprodução.

Lane Santana é o novo carnavalesco da Unidos de Cabuçu. O artista está retornando à agremiação em que estreou no Carnaval em 2000. Ele aceitou o convite do presidente da azul e branco, Marcelo Rodrigues, e chega com o objetivo de conquistar o título da Série D.

O início foi ao lado de um ícone do Carnaval. Levado pela mãe, costureira e artesã, Lane Santana começou na equipe de criação de Joãosinho Trinta, trabalhando com o mestre por oito anos, sendo responsável por desenhos e execução do projeto. Depois assinou seu primeiro trabalho solo da Unidos do Cabuçu e acumulou experiência em grandes escolas, como Mangueira, Portela e Unidos da Tijuca.

Retorno

O retorno foi comemorado por Lane Santana. “É bom estar na Cabuçu depois de tantos anos de experiência adquirida. É como um retorno ao passado. Será bom poder colaborar para o desenvolvimento e crescimento da escola e participar de sua ascensão.”

A Unidos do Cabuçu será a 11ª agremiação a desfilar pela Série D, fechando as apresentações de domingo na Passarela Popular da Intendente Magalhães no Carnaval 2020.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*