Junior Pernambucano comunica desligamento do Império Serrano

Império Serrano anuncia contratação do carnavalesco Junior Pernambucano
Foto: Divulgação.

Depois do intérprete Silas Leléu anunciar a saída da Império Serrano, o carnavalesco Junior Pernambucano comunicou que também se desligou da escola. Ele publicou uma mensagem nas redes sociais informando que está deixando a agremiação e afirmou ir “embora com a esperança de um dia poder ter a oportunidade de retorna e realizar com ‘dignidade’ um trabalho para você”

Desfile

No Carnaval 2020, a Império Serrano conquistou o nono lugar da Série A. A verde e branco da Serrinha apresentou o enredo Lugar de Mulher É Onde Ela Quiser!, desenvolvido pelo carnavalesco Junior Pernambucano.

Mensagem de Junior Pernambucano.

Glorioso Império Serrano …
Irei embora com a esperança de um dia poder ter a oportunidade de retorna e realizar com “DIGNIDADE” um trabalho para você.
Nosso encontro foi em um fase muito ruim onde tentei de um tudo te valorizar e fazer uma verdadeira majestade do samba.
Infelizmente por várias questões não consegui e isso me deixa profundamente triste.
Hoje meu agradecimento vai para todos que diretamente e indiretamente me ajudaram para a realização do trabalho. Seria muito injusto citar nomes. Foram várias pessoas desde do torcedor apaixonado até os grandes colaboradores e diretores.
Obrigado!!
Guardarei com muito carinho todo empenho de todos vocês.
Obrigado Império Serrano!

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

2 Comentários

  1. O povo acha que ele tinha que fazer milagres, um ótimo carnavalesco, ele não vai é tirar dinheiro do bolso pra pagar fantasias de ala de baianas que a escola falida não fez, certo ele sair fora, procurar uma escola que dê condições de trabalho a altura dele.

  2. Ele é um excelente carnavalesco. Todos precisam de um mínimo de condições para realizar um trabalho coisa que o Império não lhe deu. Espero que encontre uma escola que lhe dê condições de trabalho e faça oq não conseguiu mesmo com todo esforço no Império Serrano.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*