Juliette Binoche cai no samba na Mangueira

Juliette Binoche cai no samba na Mangueira
Foto: Divulgação.

A premiadíssima atriz francesa Juliette Binoche, vencedora do Oscar em 1996 pelo filme O Paciente, visitou a quadra da Mangueira durante o ensaio da escola no sábado, 30 de novembro. Ela foi recebida pelo presidente da verde e rosa, Elias Riche. A artista participa, como convidada de honra, da festa de 30 anos da distribuidora brasileira Imovision e chegou ao Palácio do Samba com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.

Juliette Binoche, de 55 anos, não se limitou a curtir a noite do camarote. Ela fez questão de ir ao meio da quadra, arriscar alguns passos de samba e reverenciar o pavilhão da Mangueira. A atriz ainda tocou tamborim com os ritmistas da verde e rosa. Nas suas redes sociais, a artista publicou uma foto ao lado do busto de Cartola e um vídeo demonstrando sua felicidade.

Desfile

No Carnaval 2020, a Mangueira apresentará o enredo A verdade vos fará livre, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. A verde e rosa será a terceira escola a desfilar na Sapucaí no domingo, pelo Grupo Especial.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*