Jeronymo leva o samba para a Alemanha

Jeronymo leva o samba para a Alemanha
Jeronymo Patrocinio em um dos workshops na Alemanha. Foto: Divulgação.

O samba continua encantando o mundo, tanto que um dos maiores mestres da dança do ritmo viajou na última semana para Munique, na Alemanha, para ministrar aulas. O baluarte da Portela, Jeronymo Patrocinio, promoverá naquele país três workshops para um grupo formado por alemães e brasileiros que moram em solo germânico.

Um dos maiores passistas, mestres-salas e coreógrafos da história do Carnaval, também responsável pela ala Sambart, da azul e branco, Jeronymo festejou a oportunidade. “É sempre muito bom poder passar um pouco da nossa experiência para quem quer aprender. Melhor ainda é poder viajar, mostrar nossa cultura lá fora e levar o nome da Portela. Fiquei muito feliz com o convite.”

Homenagem

O reconhecimento ao talento de Jeronymo foi celebrado também aqui no Brasil no último Carnaval. Ele foi homenageado pela Arame de Ricardo, na Passarela Popular da Intendente Magalhães, na disputa da Série B. O desfile contou com a presença do presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, da baluarte Vilma Nascimento, do coreógrafo Carlinhos de Jesus e outros integrantes da azul e branco.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*