Internautas elegem samba da Imperatriz Leopoldinense como o melhor da Série A

Mesa virada! Imperatriz fica no Grupo Especial e Castanheira renuncia
Foto: A. Pinto.

A Imperatriz Leopoldinense tem o melhor samba-enredo da Série A para o Carnaval 2020. Esta é a opinião dos leitores de REVISTA CARNAVAL. A enquete levada ao ar no dia 19 de novembro terminou com a vitória da obra da agremiação de Ramos com 34% dos votos. Em segundo lugar, ficou a composição da Unidos do Porto da Pedra, com 20% da preferência.

Os internautas também apontaram o samba da Acadêmicos do Cubango como o terceiro melhor da Série A, somando 13% das opiniões favoráveis. O hino da Acadêmicos da Rocinha para 2020 ficou na quarta posição da pesquisa, contabilizando 8% dos votos. O quinto lugar é da obra da Acadêmicos de Santa Cruz, com 7%, seguido pelas composições da Acadêmicos do Sossego, em sexto, com 6%, e da Unidos de Padre Miguel, em sétimo, com 4%.

O oitavo lugar, com 2% da preferência, ficou com os sambas de Império Serrano, Império da Tijuca, Inocentes de Belford Roxo e Unidos da Ponte. A composição da Renascer de Jacarepaguá somou 1% dos votos, na 12ª posição. Unidos de Bangu e Acadêmicos de Vigário Geral não chegaram a 1% da preferência na pesquisa.

Desfile

Os desfiles da Série A acontecerão na sexta-feira e no sábado do Carnaval 2020. Quatorze agremiações disputam o título e a única vaga de acesso ao Grupo Especial no ano seguinte.

Sambas-enredos

 Acadêmicos de Vigário Geral

Acadêmicos da Rocinha

Unidos da Ponte

Unidos do Porto da Pedra

Acadêmicos do Cubango

Renascer de Jacarepaguá

Império Serrano

Acadêmicos do Sossego

Inocentes de Belford Roxo

Unidos de Bangu

Acadêmicos de Santa Cruz

Imperatriz Leopoldinense

Unidos de Padre Miguel

Império da Tijuca

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*