Inocentes recebe materiais recicláveis para a confecção de alegorias

Inocentes de Belford Roxo apresenta sinopse do enredo

O Carnaval 2019 será o da criatividade e das boas soluções, especialmente na Série A e demais grupos de acesso. Com a Inocentes de Belford Roxo, não é diferente. A escola está fazendo uma campanha de doação de materiais alternativos para decorar as alegorias do desfile. A ideia foi adotada pelo carnavalesco Marcus Ferreira, que vem recebendo no barracão objetos que possam ser reciclados e que tragam conceitos de sustentabilidade.

O artista lista alguns itens que são bem vindos na Inocentes de Belford Roxo. “Estamos em ritmo acelerado e com as alegorias sendo finalizadas, entretanto, precisamos do auxílio da comunidade e dos demais foliões no sentido de contribuir com doações de objetos diversos como: panelas, formas de bolo, cantis, frigideiras, chaleiras, garrafas, bacias, baldes e garrafas pet. Todos objetos usados e que possam ser reutilizados.”

Doação

Quem puder doar material deverá dirigir-se à quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, Belford Roxo, às quartas e sextas-feiras, das 10h ás 20h, ou ao barracão de alegorias, na Avenida Binário, 280 (sentido Rodoviária Novo Rio), diariamente das 10h ás 17h.

No Carnaval 2019, a Inocentes de Belford Roxo será a sexta agremiação a desfilar na sexta-feira, na Sapucaí, pela Série A. A tricolor apresentará o enredo O frasco do bandoleiro (baseado num causo com a boca na botija), desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.

Siga twitter.com/revistacarnaval.

Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*