Inocentes de Belford Roxo contrata intérpretes Pixulé e Tem-Tem Sampaio

Inocentes de Belford Roxo contrata intérpretes Pixulé e Tem-Tem Sampaio
Foto: Divulgação.

Pixulé e Tem-Tem Sampaio estão de volta à Inocentes de Belford Roxo. Eles foram anunciados pela escola nesta sexta-feira, 9 de agosto, como intérpretes para o Carnaval 2020. A dupla substituirá a Nino do Milênio, que se transferiu para a Paraíso do Tuiuti.

O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, destacou a qualidade dos cantores. “Fiz uma ótima aquisição trazendo essa dupla de cantores que são talentosos, grande profissionais, residem em nossa cidade e já passaram na Avenida como intérpretes da Inocentes. Ambos possuem identidade com nossa comunidade e são pessoas queridas e admiradas em nosso município. Pixulé tem uma voz marcante e Tem-Tem emociona com seu canto.”

Pixulé

A primeira passagem de Pixulé na Inocentes de Belford Roxo foi em 2000. No próximo ano, o intérprete terá uma jornada dupla, pois comandará o carro de som da Barroca Zona Sul, na sexta-feira, na abertura do Grupo Especial de São Paulo. Ele cantou na Unidos de Padre Miguel nos três últimos desfiles.

Segundo Pixulé, este momento é um reencontro. “Voltar a cantar na Inocentes é uma emoção enorme. Sou morador da cidade, e esse meu retorno significa voltar as origens. É cantar no quintal de casa. Não tenho palavras para agradecer ao presidente Reginaldo Gomes e a presidente de Honra Rodrigo Gomes. É um grande reencontro com a velha-guarda, minhas baianas, bateria Cadência da Baixada e toda minha comunidade.”

Tem-Tem Sampaio

Tem-Tem Sampaio comandou o carro de som da Inocentes de Belfor Roxo em 2001 e 2002 e entre 2005 e 2008. Ele revelou sua paixão pela escola. “Todos conhecem minha paixão por esse pavilhão. Foram 11 anos morando em Natal, Rio Grande do Norte, participando da folia da cidade, mas acompanhando tudo que se referia a minha escola de Belford Roxo. Voltar para Sapucaí cantando um samba em homenagem a Marta da Silva, uma mulher que é exemplo de empoderamento, que superou a fome com garra e força de vencer.”

A homenageada da Inocentes de Belford Roxo em 2020 tem uma relação particular com Tem-Tem Sampaio. “Conheci Marta assim que ela chegou no Rio de Janeiro e foi jogar com minha sobrinha Carol, no time de futebol feminino do Vasco da Gama. Muitas vezes ficavam em minha casa depois dos treinos e já foi na quadra da Inocentes conhecer a nossa escola”, relembrou o cantor.”

A Inocentes de Belford Roxo será a segunda escola a se apresentar no sábado de Carnaval, em 2020, pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*