Independentes de Olaria anuncia novo carnavalesco

Independentes de Olaria anuncia novo carnavalesco
Foto: Divulgação.

A Independentes de Olaria anunciou o carnavalesco para 2020. Marcos Januário assumirá o enredo, O acólito do rei – As memórias do Padre Perereca. O tema é de autoria de Guilherme Estevão, que passou a ser diretor cultural do Lobo Forte da Leopoldina após ser contratado pela Império da Tijuca.

Marcos Januário é formado em designer e figurino e já trabalhou em grandes escolas. Ele começou como assistente de Chico Spinoza, foi figurinista da Rede Globo e atualmente trabalha com Severo Luzardo como figurinista de novelas da Rede Record. No Carnaval, tem passagens pela Caprichosos de Pilares, onde foi vice campeão da Série A, Paraíso do Tuiuti e, em São Paulo, pela Vai-Vai, além de ter sido campeão em Rio Claro pela Grasifs.

Enredo

O tema escolhido anteriormente recebeu elogios de Marcos Januário. “Recebi o convite através do Guilherme Estevão, que foi para o Império da Tijuca. Logo em seguida conversei com o presidente e fechamos. Apesar do enredo já vir pronto, eu adorei a ideia, irei trabalhar em cima do que foi proposto adequando dentro do meu projeto, do meu olhar.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*