Independentes de Olaria anuncia nova musa

Independentes de Olaria anuncia nova musa
Foto: Divulgação.

O time de beldades da Independentes de Olaria ficou ainda mais forte. A azul e branco anunciou Taís Guimarães como nova musa para o Carnaval 2020. Foliã desde criança, ela já desfilou por muitas escolas e desde 2012 é princesa do loco Vai Barrar? Nunca!

Taís Guimarães comemorou o momento na Independentes de Olaria “Meu amor pelo Carnaval vem desde pequena. Meu pai já foi carnavalesco, diretor de Carnaval e presidente de ala de algumas escolas. Então sempre admirei esse mundo. Aos 10 anos precisei me afastar, mas não via a hora de voltar e hoje me sinto feliz em estar de volta ao mundo do samba.”

Convite

A relação com a azul e branca da Leopoldina veio por uma apresentação da escola na sede do bloco Vai Barrar?Nunca, em 2018. Taís recebeu o convite de diretores da agremiação para participar da feijoada do campeonato e ali aconteceu o primeiro contato.

A nova musa da Independentes de Olaria deveria ter desfilado na escola já no ano passado. “Recebi o convite para desfilar em 2019, mas já estava comprometida com a Imperatriz Leopoldinense, que era no mesmo dia. Agora, finalmente consegui aceitar o convite e estou muito feliz em fazer parte oficialmente desta família.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Independentes de Olaria apresentará o enredo O acólito do rei – As memórias do Padre Perereca, que será desenvolvido pelo carnavalesco Marcos Januário. A agremiação abrirá os desfiles na segunda-feira da folia pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*