Império de Casa Verde contrata Mauro Quintaes

Império de Casa Verde contrata Mauro Quintaes
Foto: Divulgação.

O experiente Mauro Quintaes é o novo carnavalesco da Império de Casa Verde. Ele foi anunciado pela escola na noite de terça-feira, 17 de março, e dividirá a função com Leandro Barbosa, que já fazia parte da equipe da agremiação. No último Carnaval, o artista contratado deu expediente na Dragões da Real.

Mauro Quintaes trabalhou em grandes escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Na festa carioca, já passou por Unidos da Tijuca, Unidos do Viradouro, Mangueira, Império Serrano, Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos da Rocinha, São Clemente, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos do Porto da Pedra, Unidos de Vila Isabel, União da Ilha do Governador e Imperatriz Leopoldinense, entre outras. Na folia paulistana, além da Dragões da Real, foi responsável pelo visual da Gaviões da Fiel, da Tom Maior e da Unidos do Peruche.

Desfile

A Império de Casa Verde conquistou a nona colocação do Grupo Especial de São Paulo no Carnaval 2020. A agremiação apresentou o enredo Marhaba Lubnãn, em homenagem ao Líbano e desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*