Império da Tijuca contrata o carnavalesco Marcus Ferreira

Império da Tijuca contrata o carnavalesco Marcus Ferreira
Foto: Divulgação.

A Império da Tijuca divulgou nesta sexta-feira, 15 de março, que Marcus Ferreira é o novo carnavalesco da agremiação. Arquiteto e designer gráfico, o artista se reuniu com o presidente da verde e branco, Antônio Marcos Teles (Tê), e acertou detalhes do contrato. Ele substituirá Jorge Caribé, responsável pelos dois últimos desfiles da escola.

Marcus Ferreira trabalhou este ano na Inocentes de Belford Roxo. Ele tem uma carreira de destaque com passagens por Mocidade de Vicente de Carvalho, Estácio de Sá, Unidos do Jacarezinho, Renascer de Jacarepaguá, Unidos da Vila Santa Tereza, União do Parque Curicica e Acadêmicos da Rocinha, além da Império Serrano, em que conquistou o título da Série A em 2017.

Ao trabalho

O trabalho de Marcus Ferreira no barracão de alegorias começa na próxima semana. O enredo, segundo a Império da Tijuca, será anunciado em breve. O carnavalesco chega com a missão de levar a verde e branco de volta ao Grupo Especial.

Em 2019, a Império da Tijuca ficou com a quarta colocação da Série A. A agremiação do Morro da Formiga apresentou o enredo Império do Café, o Vale da Esperança.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*