
A Imperatriz Leopoldinense anunciou de uma só vez, na noite de segunda-feira, 5 de agosto, o carnavalesco e o enredo para 2020. A escola de Ramos divulgou que Leandro Vieira desenvolverá a reedição de 1981, agora rebatizada para Só dá Lalá, em homenagem ao compositor Lamartine Babo. Naquele ano, a agremiação conquistou o bicampeonato do Grupo Especial com o visual comandado por Arlindo Rodrigues.
Leandro Vieira já trabalhou na Imperatriz Leopoldinense. Ele fez parte do Departamento de Carnaval da escola e foi responsável pelos figurinos dos desfiles de 2013, no enredo Pará – O Muiraquitã do Brasil – Sob a nudez forte da verdade, o manto diáfano da fantasia, e de 2014, na homenagem a Zico em Arthur X – O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz, ambos assinados por Cahê Rodrigues.
Desfile
No Carnaval 2020, a Imperatriz Leopoldinense será a quinta escola a desfilar na Sapucaí no sábado. A escola disputará a Série A e a única vaga de acesso à elite da folia carioca no ano seguinte.
Letra do samba-enredo
Autores – Gibi, Serjão e Zé Katimba.
Neste palco iluminado
Só da Lalá
És presente, imortal
Só da Lalá
Nossa escola se encanta
O povão se agiganta
É dono do carnaval
Lá, lá, lá lá, Lamartine
Lá, lá, lá,lá, Lamartine
Em teu cabelo não nega
Um grande amor se apega
Musa divinal
Eu vou embora
Vou no trem da alegria
Ser feliz um dia
Todo dia é dia
Linda morena
Com serpentinas enrolando foliões
Dominós e colombinas
Envolvendo corações
Quem dera
Que a vida fosse assim
Sonhar, sorrir
Cantar, sambar
E nunca mais ter fim
Agora ficou complicado pra outras coirmãs! melhor posição pra desfilar, melhor carnavalesco e ainda por cima a reedição de um enredo histórico e campeão… Imperatriz na cabeça em 2020!!!!!!!!