Imperadores Rubro-Negros inauguram o Ninho do Samba

Imperadores Rubro-Negros inauguram o Ninho do Samba
Foto: Divulgação.

Com presença dos ex-jogadores do Flamengo Athirson e Leandro Ávila, a Imperadores Rubro-Negros inaugurou no domingo, 9 de junho, sua quadra de ensaios, batizada Ninho do Samba. O evento contou com a animação do grupo Jeito Singular e do DJ Alessandro “O Brabo”. Todos os segmentos da escola estiveram presentes.

O presidente da Imperadores Rubro-Negros, Serginho Aguiar, comemorou a inauguração do espaço. “Foi a realização de um sonho de todos nós sambistas rubro-negros apaixonados. A quadra estava cheia e todos muito felizes.”

Sambas concorrentes

Na mesma festa, a Imperadores Rubro-Negros apresentou os dois sambas que concorrerão a hino oficial da escola em 2020. Uma das obras é de autoria da parceria de Jorginho Moreira e a outra leva a assinatura de Luiz Pião e Braguinha.

A escolha do samba que representará a escola na Passarela Popular da Intendente Magalhães no próximo ano acontecerá no domingo, 30 de junho, no Ninho do Samba. A quadra da agremiação fica na Rua Monsenhor Jerônimo, 135, no Engenho de Dentro.

O enredo da Imperadores Rubro-Negros será Bate na madeira três vezes, me dê meu patuá para fazer meu amuleto, que será desenvolvido pelo carnavalesco Elídio Júnior. A escola disputará a Série D em 2020.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*