Igor Vianna deixa a Alegria da Zona Sul

Igor Vianna deixa a Alegria da Zona Sul
Foto: Ewerton Pereira / Divulgação.

Igor Vianna não é mais intérprete da Alegria da Zona Sul. O cantor anunciou na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, seu desligamento da agremiação de Copacabana. Ele comandou o carro de som da agremiação nos últimos três anos e deixou uma mensagem nas redes sociais agradecendo à agremiação .

Mensagem de Igor Vianna

“Quando Ogum abriu meus caminhos e me guiou para Alegria da Zona Sul, eu tive a chance, a oportunidade de fazer um grande trabalho e com amor esse trabalho seria feito.

Essa certeza foi comprovada a cada ano, onde com todas as dificuldades impostas pelo carnaval, nós fizemos a nossa parte e colocamos junto a escola um trabalho digno na avenida.

Anos de luta, mas de muita dedicação e amor por parte de todos nós. Cantamos Beth Carvalho, cantamos Luiza Mahin, cantamos a Umbanda… E hoje, após três anos, me despeço da agremiação para seguir novos caminhos, seguir aquilo que Ogum reservou pra minha vida.

Agradeço do fundo do meu coração ao presidente Marquinhos e toda a sua diretoria. Muito obrigado pela oportunidade de voltar ao carnaval carioca, pela oportunidade de cantar sambas maravilhosos e principalmente, pela oportunidade de fazer parte de ser a voz da Família Zona Sul.

O cantor Igor Vianna se vai, mas o amigo ficará sempre. Gratidão por tudo…

Saravá!!!”

Desfile

A Alegria da Zona Sul ficou com a 13ª posição da Série A. A escola de Copacabana apresentou o enredo Saravá, umbanda!, do carnavalesco Marco Antônio Falleiros, acabou rebaixada para a Série B.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*