História do azeite pode ser enredo da Mocidade Independente em 2021, diz colunista

Mocidade convoca sócios proprietários para recadastramento
Divulgação.

A história do azeite poderá ser o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2021. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 11 de fevereiro, pelo colunista de O Globo, Ancelmo Gois. O dono da Azeite Royal, Eduardo Giraldes, estaria com um patrocínio da marca praticamente fechado com a escola para o próximo ano.

A Mocidade Independente de Padre Miguel já trabalha visando o Carnaval 2021. Na sexta-feira, 7 de fevereiro, a escola anunciou a renovação de contrato de alguns profissionais. Estão confirmados no próximo ano o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diogo Jesus e Bruna Santos; a coreógrafa da dupla, Vânia Reis; o diretor Geral de Harmonia, Wallace Capoeira; o coordenador da Ala de Passistas George Louzada; e o diretor de Dateria, Mestre Dudu.

2020

No Carnaval 2020, a Mocidade Independente será a quinta escola a se apresentar na Sapucaí na segunda-feira, pelo Grupo Especial. O enredo da verde e branco é Elza Deusa Soares, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*