Feijoada Vermelho e Branco reúne Estácio de Sá e Salgueiro

Feijoada Vermelho e Branco reúne Estácio de Sá e Salgueiro
Foto: Divulgação.

Estácio de Sá e Acadêmicos do Salgueiro se reúnem neste sábado, 13 de abril, na Feijoada Vermelho e Branco no Berço do Samba. O evento acontece a partir de 13h e contará com a roda de samba do Projeto Criolice e o Grupo Samba na Veia. O intérprete estaciano, Serginho do Porto, aproveitará a tarde para comemorar mais um aniversário com muitos convidados.

O encerramento do evento será da anfitriã. A Estácio de Sá fará um grande show com a bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre Chuvisco, e todos os segmentos. A agremiação lembrará sambas antológicos como O ti ti ti do sapoti, Festa do Círio de Nazaré, A dança da lua, Paulicéia desvairada – 70 anos de Modernismo, O boi dá bode, Salve Jorge, Quem é você  e o samba que consagrou a vermelho e branco no Carnaval: A fé que emerge das águas.

Os ingressos serão vendidos no dia evento: entrada por R$ 10,00 e feijoada por R$15,00. Comunidade com carteirinha ou sócios da escola não pagam. A classificação é livre. A quadra da Estácio de Sá fica na Avenida Salvador de Sá, 206, Cidade Nova.

Desfile

No Carnaval 2020, a Estácio de Sá retornará ao Grupo Especial. O acesso foi conseguido depois de se sagrar campeã da Série A este ano, quando apresentou o enredo A fé que emerge das águas, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*