Feijoada do Leão reúne campeãs do Carnaval 2019

Feijoada do Leão reúne campeãs do Carnaval 2019
Foto: Cris Gomes.

A edição deste mês da Feijoada do Leão será uma grande confraternização de campeãs. As vencedoras do Grupo Especial e da Série A, Mangueira e Estácio de Sá, respectivamente, estarão juntas na quadra da vermelho e branco para celebrar seus títulos. O evento acontecerá no sábado, 16 de março, a partir de 13h.

O cantor Paulo Luiz e sua banda tocarão o melhor do samba de raiz na abertura da festa. A Estácio de Sá virá em seguida. A agremiação se apresentará com todos os seus segmentos cantando o samba que ilustrou o enredo A fé que emerge das águas, do carnavalesco Tarcísio Zanon, e outras obras históricas que a vermelho e branco levou para a Sapucaí.

Mangueira

A Mangueira fecha o evento apresentando o samba que embalou o 20º título de sua história. Os segmentos da verde e rosa entoarão o hino do enredo História pra ninar gente grande, do carnavalesco Leandro Vieira.

Os ingressos serão vendidos no dia evento custam R$ 10,00, com feijoada a R$10,00. Comunidade com carteirinha ou sócios da Estácio de Sá não pagam. A classificação é livre. Mais informações pelo telefone (21) 97042-3109. A quadra da vermelho e branco fica  Avenida Salvador de Sá, 206, Cidade Nova.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*