Ex-BBB Di Cesar virá enredo no Carnaval 2020

Um ex-BBB será enredo no Carnaval 2020. O maquiador e ator Di Cesar, que participou da 10ª edição do reality show da TV Globo e viralizou o bordão “adogoooo”, será homenageado pela escola de samba Vila Mathias, que disputa o Grupo Especial de Santos.

A ideia da agremiação é retratar a diversidade na trajetória de Di Cesar, destacando que independente de gênero, crença, raça e religião o ser humano  pode alcançar os seus objetivos, conforme explicou o carnavalesco Will Passos. ” Relatar a diversidade é tratar do direito a diferença, do direito em ser diferente, em se comportar, em pensar, em agir e em ter atitudes diferentes.”

‘Adogoooou’

Di Cesar ‘adogoooou’ a homenagem. “Essa é a maior felicidade da minha vida! Após 25 anos da minha primeira apresentação ser homenageado pela  trajetória que percorri no mundo GLS através da minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional.”

A festa de lançamento do enredo contará com um grande show da drag Dimmy Kier personagem do homenageado Di Cesar. Essa é a primeira vez em que um tema sobre a diversidade sexual é abordada por  agremiação carnavalesca em Santos. Em 2019, a agremiação homenageou o líder político da África do Sul, Nelson Mandela, falecido em 2013.

Serviço

Festa de lançamento do enredo 2020 da Vila Mathias

Data – Sábado, 20 de julho.

Horário – A partir de 21h.

Entrada – R$10,00.

Endereço – Rua São Judas Tadeu, 21/26, Marapé, Santos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*