Ensaios de rua da Unidos de Bangu começam nesta quarta-feira

Ensaios de rua da Unidos de Bangu começam nesta quarta-feira
Foto: Emerson Pereira / Divulgação.

O clima esquentará na Zona Oeste a partir de quarta-feira, 11 de dezembro. A Unidos de Bangu inicia nesta data os ensaios de rua para o Carnaval 2020. O treinamento começará no Largo de Bangu, em frente a Paróquia São Sebastião e Santa Cecília, às 20h.

A Unidos de Bangu já vinha realizando ensaios de canto no Cassino Bangu. Para o presidente Thiago Oliveira, a nova etapa de trabalho segue o planejamento da agremiação e é importante para que todos os segmentos se alinhem para o desfile.

O dirigente ressaltou a importância da presença dos componentes. “Estamos projetando um Carnaval bonito, competitivo e que honre a tradição da Unidos de Bangu. Os ensaios de rua serão fundamentais para ajustarmos eventuais falhas para que não ocorram no dia do desfile. É importante a presença de toda comunidade a cada quarta-feira, cantando forte e mostrando que somos o orgulho do bairro.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos de Bangu será a terceira escola a entrar na Sapucaí no sábado, pela Série A. A vermelho e branco apresentará o enredo Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea, desenvolvido pelo carnavalesco Bruno Rocha.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*