Enredo homenageará Rosa Magalhães no Carnaval 2020

Rosa Magalhães fica na Portela
Foto: Ricardo Almeida / Divulgação.

Os 50 anos de Carnaval de Rosa Magalhães serão lembrados em 2020. A carnavalesca será homenageada da Unidos da Vila Santa Tereza na disputa da Série C. O enredo No Saçarico da Intendente, a Vila Canta Rosa terá desenvolvimento de Caaio Araújo e partirá da infância da artista até chegar à exaltação na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

O carnavalesco Caaio Araújo destacou a importância de Rosa Magalhães para a folia. “Falar sobre a professora Rosa Magalhães é falar de inspiração, ainda mais no ano em que ela completa 50 anos de Carnaval. É gratificante fazer essa homenagem a um ícone do nosso Carnaval.”

Aprovação

O enredo foi idealizado pela presidente da Unidos da Vila Santa Tereza, Patrícia Drummond, e aceito pela professora. “A nossa diretoria ficou honrada com a aprovação da Rosa como nosso enredo. É uma responsabilidade muito grande falar sobre a carnavalesca que tem mais títulos na Sapucaí e é considerada uma referência do nosso Carnaval. Estamos preparando uma homenagem à altura.”

Logo da Unidos da Vila Santa Tereza

A Unidos da Vila Santa Tereza ficou com a quarta colocação da Série C no Carnaval 2019. A escola apresentou o enredo Sob um olhar negro: Valongo, a história de um cais, desenvolvido pelo carnavalesco Plínio Santos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*