Em tempo de isolamento social, Salgueiro promove atividades pela internet

Enredo do Salgueiro será revelado no domingo

Em tempos de isolamento social, a Acadêmicos do Salgueiro resolveu dar uma ajudinha aos amantes da escola e entraram na onda das lives pela internet. A vermelho e branco convocou seus principais profissionais para uma série de atividades. Viviane Araújo, Marcella Alves, Carlinhos Salgueiro e Emerson Dias, entre outros, estarão ao vivo em suas páginas, dando aulas e dicas para os internautas.

Professoras de Educação Física, a porta-bandeira Marcella Alves e a musa Bianca Salgueiro serão as responsáveis por manter os seguidores em forma com treinos de funcional e aulas de alongamento. Os mestres de bateria, Guilherme e Gustavo, darão aulas de percussão, e Emerson Dias puxará a roda de samba. Para quem gosta de cozinhar, as receitas ficarão por conta de Tia Glorinha e do cheff Tiago Castro, responsável pela Feijoada do Salgueiro.

Atividades infantis, aulas de maquiagem, dicas de beleza, aulas de dança e muito samba vão ajudar o sambista a encarar com mais leveza o período da isolamento social. A programação completa das atividades estará disponível nas redes oficiais do Salgueiro (@salgueirooriginal) e no site da escola www.salgueiro.com.br.

Programação Salgueiro

Desfile

No Carnaval 2020, a Acadêmicos do Salgueiro conquistou a quinta colocação do Grupo Especial. A vermelho e branco apresentou o enredo O Rei negro do picadeiro, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza em homenagem a Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*