Dudu Azevedo deixa a União da Ilha e acerta coma Beija-Flor

Dudu Azevedo deixa a União da Ilha e acerta coma Beija-Flor
Foto: Divulgação.

Horas depois de divulgar uma carta se despedindo da União da Ilha do Governador, Dudu Azevedo foi anunciado pela Beija-Flor de Nilópolis como o novo Diretor de Carnaval da agremiação. Ele compareceu à missa em devoção a São Jorge realizada na quadra da azul e branco, na noite de terça-feira, 23 de abril.

Dudu Azevedo assumiu a Direção de Harmonia da Acadêmicos do Grande Rio em 2004 e ficou no cargo até 2011. No ano seguinte, foi para a Acadêmicos do Salgueiro, trabalhando na vermelho e branco até 2016 como Diretor de Carnaval. Voltou para a tricolor de Duque de Caxias para os desfiles de 2017 e 2018. Em 2019, deu expediente na União da Ilha.

Carta despedida de Dudu Azevedo para a União da Ilha

O azul, vermelho e branco tomaram conta do meu coração nesse ano de trabalho na União da Ilha do Governador. Encontrei uma família unida em todos os segmentos, sempre em prol do bem maior, o amor incondicional, o querido pavilhão insulano. Vi no presidente Djalma Falcão e toda sua diretoria o amor fundamental para o sucesso de uma Escola de Samba.

Fizemos um desfile aclamado pela imprensa especializada. Nossos segmentos foram premiados. O componente saiu feliz da Marquês de Sapucaí. Foi um ano de muito empenho e dedicação.

Na roda gigante da vida o passar dos dias nos surpreende e apresenta novidades que nem sempre esperamos. Nos últimos dias, recebi um novo convite profissional e indiquei ao presidente Djalma Falcão.

Prontamente, ele disse que estava ciente do convite e que sabia que após o Carnaval 2019 eu teria essa valorização. Como um grande comandante do barco insulano, ele apresentou sua vontade e ouviu a minha intenção de tentar novos voos.

A partir de hoje não faço mais parte da Direção de Carnaval da União da Ilha, mas levo comigo as três cores guardadas no meu coração. Aprendi a ser ainda mais sambista. Vivi dentro da Ilha ótimos e inesquecíveis momentos.

Tenho certeza que o caminho da Escola é de ótimas conquistas. A gestão está em mãos apaixonadas e que trabalham no trilho do sucesso, incluindo, o espetacular grupo da HARMONIA, que foi formado também com os fundamentais Presidentes de Alas. Torço muito para Ilha chegar no lugar merecido.

Obrigado, União. Até breve.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*