Décio Bastos comunica saída da Unidos de Padre Miguel

Décio Bastos comunica saída da Unidos de Padre Miguel
Foto: Diego Mendes / Divulgação.

A Unidos de Padre Miguel sofreu uma baixa importante. Décio Bastos emitiu uma carta aberta comunicando a decisão de deixar a escola. Ele agradeceu à diretoria da vermelho e branco e que leva “momentos de alegria e companheirismo”. O profissional ficou os últimos dois anos na agremiação.

Carta aberta

Prezados Companheiros da UPM

Chegou o dia em que, pelas viagens da Vida, iremos nos separar. E já sinto saudades de todas as conversas, de todos os planos, estratégias, discussões e de todas as descobertas que tivemos ao longo deste tempo de muito trabalho na Unidos de Padre Miguel, uma escola a qual aprendi a respeitar e na qual compartilhamos momentos preciosos e sonhos ainda não alcançados.

Deste tempo, levo os momentos de alegria e o companheirismo que fizeram das angústias e de outras situações que passamos juntos, algo menos pesado.  Guerreiros em Harmonia, navegar é preciso e lá vou eu,  pelos mares da vida, ainda sem um porto para parar, mas com a certeza de que estou deixando um pouco de mim em Padre Miguel.

Parafraseando Odorico, personagem de Dias Gomes “com o coração lavado e enxaguado na certeza” de ter tentado ajudar em tudo que pude, sem ter esmorecido. Com a certeza de ter aprendido e, na esperança de ter ensinado algo de bom para alguém. Tentei. Mas tentei mesmo!

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao Presidente Lenílson, a cada um dos integrantes dos segmentos, a todos da Diretoria, a todos os funcionários e companheiros, em especial a Harmonia e Coordenação, Bravos parceiros que foram e serão fundamentais para o crescimento de nossa Escola.  Unam-se! Fortaleçam-se porque a vitória virá.

Sou grato à oportunidade que me foi cedida de trabalhar em uma grande Escola, de conhecer uma legião de apaixonados e ampliar meu leque de amizades. Vocês vencerão porque trabalham e  merecem!!!

Seria injusto citar nomes, mas me coloco a disposição de todos, para apoiá-los, sempre que for preciso.  Missão cumprida, guerreiros.  Obrigado!!! Muito Obrigado!!!

Boa Sorte e Vombooraaaaaaaaaa!

2020 é logo ali!

Abraços e até….

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*