Coreógrafa Ariadne Lax continua na Estácio de Sá

Coreógrafa Ariadne Lax continua na Estácio de Sá
Foto: Divulgação.

A Estácio de Sá está disposta a fincar o pé no Grupo Especial a partir de 2020 e vem renovando os contratos dos profissionais que garantiram o ótimo desfile deste ano. Um importante nome do time da vermelho e branco que continuará na escola é o da coreógrafa Ariadne Lax, que garantiu a nota máxima em comissão de frente e no trabalho com o casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Roberto e Alcione Carvalho.

Formada em dança e especializada em balé clássico e sapateado pelo Broadway Dance Center de Nova York, Ariadne Lax está há dois Carnavais comandando a comissão de frente da Estácio de Sá. Ela, porém, já desfilava integrando a trupe do ex-coreógrafo da vermelho e branco Márcio Moura.

Equipe

Outros profissionais que continuarão na Estácio de Sá são Mestre Chuvisco, o carnavalesco Tarcísio Zanon e o intérprete Serginho do Porto. Os três já se reuniram com a direção da escola e tiveram seus contratos renovados.

No Carnaval 2020, a Estácio de Sá retornará ao Grupo Especial. O acesso foi conseguido depois de se sagrar campeã da Série A este ano, quando apresentou o enredo A fé que emerge das águas.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*