Confira os sambas finalistas da Grande Rio

Acadêmicos do Grande Rio
Foto: Luana Rayssa.

A grande final do concurso de samba-enredo da Acadêmicos do Grande Rio terá cinco obras. A tricolor de Duque de Caxias anunciou na noite de segunda-feira, 16 de setembro, as classificadas para a decisão. A escola eliminou, após a última etapa, a parceria de Régis Santos, Bujão, Antônio Carlos, Marcos Simeon e Victor do Chapéu. A escolha do hino da agremiação para o próximo ano acontecerá no sábado, 21 de setembro, a partir de 22h.

No Carnaval 2020, a Acadêmicos do Grande Rio será a quinta escola a desfilar na Sapucaí no domingo, pelo Grupo Especial. A tricolor de Duque de Caxias apresentará o enredo Tata Londirá – O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Sambas finalistas

AUTORES – MÁRCIO ANDRÉ, JUNIOR FRAGGA, DENILSON SODRÉ, DANIEL CHANEL E RÔMULO PRESIDENTE.
INTÉRPRETES – LUIZINHO ANDANÇAS E BICO DOCE.

AUTORES – ELIAS BILILICO, EDUARDO QUEIROZ, HENRIQUE TANNURI, SÉRGIO DANIEL, OSCAR MAGRINI.
INTÉRPRETES – TIAGO BRITO, GONZAGUINHA, NILSON RANGEL, AMARILDO.

AUTORES – MARCELINHO SANTOS, LICINHO JR, COMPETÊNCIA, FOCA E ALEXANDRE INOVE.
INTÉRPRETES – DIEGO NICOLAU E PITTY DE MENEZES.

AUTORES – DINHO ARTIGLIRI, KAKÁ, FERNANDO NICOLA, HUGO DA GRANDE RIO E MARCO MORENO.
INTÉRPRETES – FLÁVIO MARTINS, IGOR VIANNA, RONI, TIAGO CASTELLEM E WICTORIA.

AUTORES – DERE, ROBSON MORATELLI, RAFAEL RIBEIRO E TONI VIETNÃ.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

3 Comentários

  1. Grande Rio tinha o Samba do Ano. Mas teve armação Juntamente com , Thiago Monteiro,Helinho de Oliveira , feiticeira e os Carnavesco, para a derrubar o Samba de Myngau e Cia.

    O samba que vai Ganhar e do Dere, escrito por , Cláudio Russo, Moacyr Luz e André Diniz .

    Esses Câncer chamando :Helinho de Oliveira e Fenticeira tem que sair Da Escola, Thiago Monteiro ta com a Corda no pescoço.

    Quarta feira depois e apuração o samba do Myngau vai ser lembrando novamente pelo povo do samba e com o desligamento de muita gente da Escola.

  2. Ouvi os cinco sambas finalistas e gostei muito de todos. Porém, uma escola que quer ser campeã, precisa escolher uma obra com rimas preciosas, uma excelente melodia além de um grande refrão. De todas as obras classificadas, a mais bela é do Derê e cia. Parabéns a excelente safra 2020.

  3. Dere, Robson,Moratelli, Rafael Ribeiro, e Toni Vietnã!O melhor samba para representar a Grande Rio!É de arrapia, tanto na letra,é um samba de pegada,retrata o saudoso Joãozinho da Comeia “O Rei do Candomblé”!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*