Com DNA tricolor, nova destaque de chão da União da Ilha vibra pela escola

Com DNA tricolor, nova destaque de chão da União da Ilha vibra pela escola
Foto: Léo Cordeiro / Divulgação.

O Carnaval 2019 será muito especial para Priscila Mathias. Integrante da União da Ilha do Governador desde os 10 anos e sobrinha do ex-presidente da escola, Alfredo Fumaça, ela estreará como destaque de chão da tricolor insulana, depois de já ter passado pela Sapucaí na ala das crianças, passista e composição de carro alegórico.

Priscila Mathias tem 29 anos, é graduanda em Recursos Humanos e dona de uma grande beleza. A paixão pela União da Ilha vem de berço, mas a beldade também já desfilou pela Unidos da Tijuca e foi rainha de bateria do bloco Tribo da Cacuia, da Ilha do Governador, por dois anos.

Priscila Mathias
Priscila Mathias. Foto: Léo Cordeiro / Divulgação.

Preparação

Para brilhar na Sapucaí, Priscila Mathias, mantém uma alimentação regrada, feita com acompanhamento de nutricionista. Diariamente frequenta a academia CCF. A proximidade com o Carnaval e o período de férias escolares fez a musa mudar a sua rotina de exercícios físicos e focar no condicionamento para fazer bonito na Sapucaí.

A musa entende que o esforço para fazer bonito na Sapucaí tem recompensa. “Aguentar os 700 metros da Avenida requer muito preparo físico. Eu amo a minha escola e me preparar é o mínimo que posso fazer. A minha comunidade da União da Ilha merece o melhor.”

Desfile

No Carnaval 2019, a União da Ilha do Governador será a quarta agremiação a pisar a Sapucaí na segunda-feira da folia. A tricolor apresentará o enredo A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. O tema retrata o Ceará nas obras dos escritores cearenses Rachel de Queiróz e José de Alencar.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.

Siga twitter.com/revistacarnaval.

Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*