Central de Vendas recebe mais de 2 mil pedidos de reserva de frisas para a Série A

Império da Tijuca
Foto: Cris Gomes.

A LIERJ informou nesta quarta-feira, 15 de janeiro, que foram realizados mais de dois mil pedidos de reservas de frisas para os desfiles da Série A no Carnaval 2020. As solicitações foram enviadas na terça-feira, 14 de janeiro, para a Central de Vendas da LIESA. A relação dos contemplados será conhecida na terça-feira, 14 de janeiro, pelo telefone (21) 3190-2100.

Os foliões que tiverem seus nomes inseridos na lista de contemplados na reserva das frisas, deverão comparecer à Central de Vendas da LIESA, na Rua da Alfândega, 25, no Centro, nos dias 22 e 23 de janeiro, para efetuarem os pagamentos em dinheiro e já retirarem suas entradas.

Arquibancadas

A venda dos ingressos de arquibancadas para a Série A começará no dia 11 de fevereiro. A compra poderá ser feita no stand de venda situado na Avenida Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo, de segunda à sexta-feira, de 10h às 16h. Os bilhetes custarão R$ 15, com exceção do Setor 9 Turístico, que terá o valor de R$ 50.

Os desfiles da Série A acontecerão na sexta-feira e no sábado do Carnaval 2020. Quatorze agremiações disputam o título e a única vaga de acesso ao Grupo Especial no ano seguinte.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*