Carlinhos de Jesus está de volta para casa

Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da comissão de frente da Portela
Foto: Cris Gomes.

A Em Cima da Hora divulgou nesta quarta-feira, 1º de abril, o retorno de Carlinhos de Jesus aos quadros da escola. Ele comandará a comissão de frente da azul e branco no Carnaval 2021. Nas redes sociais, em vídeo, o coreógrafo exaltou a importância da agremiação em sua vida pessoal e profissional.

Carlinhos de Jesus surgiu para o Carnaval na Em Cima da Hora. O coreógrafo sempre falou com carinho da azul e branco de Cavalcanti e, em 2020, ganhou da escola uma bela homenagem, sendo enredo na disputa do Grupo Especial da Intendente Magalhães.

A azul e branco de Cavalcanti, que retornará à Sapucaí depois de seis anos, já contratou os experientes intérpretes Rogerinho e Tiãozinho Cruz, que se juntarão a Maderson Carvalho no comando do carro de som.

Desfile

No Carnaval 2020, a Em Cima da Hora conquistou o vice-campeonato do Grupo Especial da Intendente Magalhães. A agremiação apresentou o enredo Malandro – O Rei da Boêmia e o Barão da Ralé, em homenagem ao coreógrafo Carlinhos de Jesus e que foi desenvolvido pelos carnavalescos Lucas Milato e Marco Antônio Falleiros.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*