Caprichosos de Pilares reeditará enredo no Carnaval 2020

Caprichoso de Pilares retorna e recadastra ritmistas, baianas e ala de comunidade
Caprichosos de Pilares no Carnaval de 2016, último desfile da escola na Sapucaí. Foto: Cris Gomes.

A Caprichosos de Pilares está aguçando a curiosidade de seus torcedores e amantes do Carnaval para o retorno aos desfiles em 2020. Pelas redes sociais, a agremiação divulgou que reeditará o enredo para o próximo ano e que a logo ficou pronta. A azul e branco, porém, prometeu pôr fim ao mistério na noite desta quinta-feira, 15 de agosto, divulgando o tema e a imagem.

Na quarta-feira, 14 de agosto, a Caprichosos de Pilares anunciou os primeiros nomes da equipe para o Carnaval 2020. O presidente Carlos Leandro e a presidente de honra da escola, Juliana Leandro, contrataram o carnavalesco Bruno de Oliveira, o diretor de Carnaval Henrique Bianchi e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Maura Luiza e Paulo Barbosa.

As inscrições on line para quem desejar desfilar na Caprichosos de Pilares no próximo ano continuam abertas. Para se cadastrar, basta acessar o link (clique aqui) e inserir os dados solicitados pela escola.

Desfile

Em sua última apresentação, a Caprichosos de Pilares ficou com a 11ª colocação da Série B. Como não desfilou, em 2018, pela Série C, e em 2019, pela Série D, em princípio desfilaria pela Série E no próximo Carnaval. No entanto, a agremiação faz parte do grupo de escolas que fundou a LIVRES, entidade dissidente da LIESB, e espera uma definição de como ficará a folia na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*