Caprichosos de Pilares fará reedição de enredo de 1979

Caprichosos de Pilares está definitivamente fora do Carnaval

Uruçumirim, paraíso tupinambá será o enredo da Caprichosos de Pilares para o Carnaval 2020. A reedição foi anunciada pela escola nesta quinta-feira, 15 de agosto. O tema esteve originalmente na Avenida com a azul e branco em 1979, quando a escola ficou com a sexta posição do Grupo 1B, atual Série A. No próximo ano, o visual da escola levará a assinatura do carnavalesco Bruno de Oliveira.

Quem desejar desfilar na Caprichosos de Pilares no Carnaval 2020 ainda pode fazer as inscrições on line. O cadastramento pela internet continua aberto, basta acessar o link (clique aqui) e inserir os dados solicitados pela escola.

Desfile

Em sua última apresentação, a Caprichosos de Pilares ficou com a 11ª colocação da Série B. Como não desfilou, em 2018, pela Série C, e em 2019, pela Série D, em princípio desfilaria pela Série E no próximo Carnaval. No entanto, a agremiação faz parte do grupo de escolas que fundou a LIVRES, entidade dissidente da LIESB, e espera uma definição de como ficará a folia na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Logo enredo Caprichosos de Pilares

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*