Caprichosos de Pilares anuncia intérprete e mestre de bateria

Caprichosos de Pilares anuncia intérprete e mestre de bateria
Hugo Júnior. Foto: Reprodução.

A Caprichosos de Pilares divulgou os nomes dos novos intérprete mestre de bateria da escola. A azul e branco terá Hugo Júnior comandando o carro de som no Carnaval 2020 e Américo Teófilo regendo os ritmistas.

Hugo Júnior já foi cantor principal de Acadêmicos do Cubango, Vizinha Faladeira, Unidos de Padre Miguel e Mocidade de Vicente Carvalho. Ele também esteve como apoio na Mocidade Independente de Padre Miguel, na Acadêmicos do Salgueiro, na Unidos do Porto da Pedra e na Renascer de Jacarepaguá.

Em sua redes social, Hugo Júnior expressou a felicidade pelo convite. “Cresci vendo os desfiles das escolas de samba, cresci amando o carnaval. Cresci ouvindo Carlinhos de Pilares, ouvindo Luizito e ouvindo Jackson Martins. Todos cantores sagrados e que eternizaram suas vozes na história da Caprichosos de Pilares. Sabe quando imaginei que um dia seria intérprete da Caprichosos? Nunca! Mas por essas voltas que a vida da, volto a ser cantor oficial em uma potência do carnaval. Carregar um microfone que foi das 3 lendas que eu citei acima é de uma responsabilidade absurda. Que eu consiga fazer 20% do que eles fizeram.”

Bateria

Mestre Américo Teófilo é cria da Caprichosos de Pilares. Ele começou na escola mirim Inocenetes da Caprichosos e atua como diretor de bateria na Unidos da Tijuca. “Estou encarando como um desafio incrível. A Caprichosos que é a minha escola de coração. Estou muito feliz, não tenho palavras para agradecer o carinho da presidência e toda diretoria comigo.”

No Carnaval 2020, a Caprichosos de Pilares desfilará na Série B, organizada pela LIVRES. A azul e branco apresentará o enredo Uruçumirim, paraíso tupinambá, que será desenvolvido pelo carnavalesco Bruno de Oliveira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*