Cantora Ranya será coroada rainha de bateria da Império Ricardense

Cantora Ranya será coroada rainha de bateria da Império Ricardense
Foto: Divulgação.

A cantora Ranya estará à frente da Bateria Sensação Imperial no Carnaval 2020. Ela receberá a coroa de rainha dos ritmistas da Império Ricardense no sábado, 20 de julho, a partir de 13h, na quadra da escola. No evento, a agremiação dará à largada na preparação para o próximo ano, lançando o enredo O grande cinema nacional e apresentando a equipe.

O time da Império Ricardense para 2020 contará com o carnavalesco Orlando Jr., o intérprete Nélio Martins, Mestre Mariano, comandando os ritmistas. Todos estarão na festa que contará com artistas, jornalistas e intérpretes como Bruno Ribas, Ito Melodia, Nêgo, Quinho do Salgueiro, Artur Franco, Ciganerey, e ainda as coIrmãs GRES Peixe Vagabundo e GRES Imperadores Rubro Negro.

Sambista

Ranya é uma grande amante do samba. Ela começou sua trajetória musical como ritmista da Portela e do Império Serrano. Ao longo de 20 anos de carreira, conquistou espaço na música no estilo swingueira da Bahia, sendo considerada a nova queridinha das baladas. Há quatro anos voltou ao Carnaval desfilando como musa no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

A quadra da Império Ricardense fica na Av. Nazaré, 640, Ricardo de Albuquerque. A entrada para o evento será 1kg de alimento não perecível, que posteriormente serão doados as instituições de caridades.

Em 2020, Império Ricardense será a a 10ª agremiação a se apresentar na Passarela Popular da Intendente Magalhães, no domingo de Carnaval, pela Série D.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*